domingo, 1 de maio de 2011

Demorou mais Veio...

*E aquela horrível insegurança que eu tenho de saber se assim como eu penso em você o tempo todo, você está pensando em mim.

*"Chorar não ameniza minha dor, mas por um momento, me alivia. Como se eu tirasse de mim metade do peso que me machuca."(Marcos Valdir)
 
*Ela: Eu tenho medo. Ele: De quem? Ela: De você. Ele: O que eu fiz? Ela: Me fez te amar.
 
*Difícil mesmo é não quebrar a velha promessa de não se apaixonar novamente.
 
*Acredite, você é capaz de ter tudo aquilo que deseja. Mas, aprenda que, geralmente, o que desejamos não é fácil de conquistar.
 
*Eu adoro quando nossos olhares se cruzam, e por um momento, parece que você sente algo por mim.
 
*Prefiro chorar sozinho. Orgulho? Não! Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo de minhas lágrimas.
 
*Cuidado com o que você faz. Pois há coisas que não mudam, só porque você pediu desculpas!
 
*Eu não sou forte, apenas aprendi a esconder a dor.

Um comentário:

  1. Mais uma vez, gostei muito. Acho até que algumas frases combinam bem comigo e alguns momentos que estou passando, tipo a última, por exemplo.
    abcs
    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir