quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha Agora

*Está perto e ñ poder falar Te Amo é a mesma coisa de estar longe e ñ saber quem é , fale logo Te Amo

*Cuidado com oq fala oq faz pois um dia ele pode voltar melhor e dizer pior do que vc dise com ele

*Não ligue que me olhe dos pés a cabeça pq nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

*Regue seu amor todos o dias para fortalece- los e ñ muchar

*Se vc ñ acredita no seu amor quem vai mante-lo

*As vezes ando na solidão so em pensar em vc arde meu coração

*Como um barco navega pelas aguas do rio , meu amor navega pelo meu corpo ate me enlouqquecer

*Uma Palavra de 4 letras ,  assombra muitos casais ue ñ acredita , Diga apenas Te Amo

*Quando eu era criança brincava de carrinho , hoje sou jovem brinco de Namorinho

* Resumi meu amor por vc : Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário