domingo, 1 de maio de 2011

Outras

*Sua felicidade, minha felicidade. Sua lágrima, meu consolo. Sua queda, meu apoio. Você? Minha vida!

*A verdade dói, a mentira mata, mas a dúvida tortura.

*Eu te esqueci, até o momento que eu te vi novamente.

*São os menores atos que demonstram os mais belos sentimentos.

*Você é o único passado no meu presente que eu quero no futuro.

*Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar.

*O amor é frágil, e nem sempre sabemos cuidar dele muito bem.

*Aprenda que não é porque você fez algo por alguém, que esse alguém vai fazer algo por você.

*O quanto eu te amo ? Multiplique todas as estrelas do ceu pelas gotas do oceano.

*A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?

          Siga o moderador no twitter : @jhoydk

3 comentários:

  1. Adorei a combinação de frases
    em sincronia poética
    frases soltas.
    parabéns!

    visita-me
    http://yullapankeka.blogspot.com/
    Bjeijos.

    ResponderExcluir
  2. Então, as frases são de autoria? Se sim, parabéns pois são muito lindas. Algumas me tocaram e chamaram a atenção como ``São os menores atos que demonstram os mais belos sentimentos.`` e ``A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?``, esse última ai é ótima e diz muita coisa, né?
    abcs
    to seguindo

    ResponderExcluir