quinta-feira, 5 de maio de 2011

Historias Reais

                                                              Apredendo

   Oq fiz na minha vida foi te amar , o que vc fez na vida foi me desprezar.
   Agora, depois de tudo acabado , depois de tudo perdido .
   Vc diz que me ama , ja ñ te amo mas , ñ lhe quero , ñ sou mais aquele garotinho que pensa que sou , mas sim alguem que ja aprendeu a lição da Vida e esta afim de tudo menos de te amar.

   Moral :Desprezar , agora quem lhe despreza sou eu , você é meu passado e eu sou seu Presente ..

2 comentários:

  1. ESSA situação é o fim viu, e sempre acontece! :p kkk

    www.perfeitainexistencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. post que retrata ressentimento...enfim, faz parte dessa nossa vida.

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir