quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novas Frases de DuanneAraujo

"Quando vc se sentir triste lembre-se de 4 coisas : Deus é Grande , a Vida é Bela , Eu Existo e vc é especial , inclusive para mim ."

"Não Despreze alguém que te ama pra amar alguém que te despreza todo amor é eterno , se ñ é eterno ñ e amor "

"Eu Jurei por Deus ñ morrer por amor e Continuar a Viver "

"Lembre-se que , quando uma pessoa vai pra nunca mais voltar , saiba que em nosso coração , ela sempre estara "

"Não chore ao perder uum amor , pois pior seria perder a capacidade de Amar "

"Quando...
 ...Você for magoar , meu coração , Pense ! pois vc pode estar dentro dele "

"Se vc quizer saber quem sou eu é so olhar para traz vai ver que alguem te amou e vc nem ligou "

"Olhos azuis dão azar olhos verdes traição foi vc de olhos castanhos que conquistou meu Coração "

"D. Pedro com sua espada conquistou uma nação vc com seu jeitinho conquistou meu Coração "

"Se tudo na vida passa...
            ...prefiro passar tudo com vc "

Um comentário:

  1. tenho uma proposta sobre anuncios caso tenha interesse me add no msn vannota10@hotmail.com

    ResponderExcluir