quarta-feira, 20 de abril de 2011

Novinhas

*Cuidado com o que você faz. Pois há coisas que não mudam, só porque você pediu desculpas!

*Eu não sou forte, apenas aprendi a esconder a dor.

*Sua felicidade, minha felicidade. Sua lágrima, meu consolo. Sua queda, meu apoio. Você? Minha vida!

*É impossível te ver e não falar com você, te tocar e não querer te abraçar, sentir você e não dizer o quanto você é importante pra mim.

*Desculpa, esqueci que você só lembra de mim, quando os outros esquecem de você.

*Cuide de tudo o que for verdadeiro, deixe o que não for... passar!

*Crie seu próprio caminho na vida.

*Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas.. (Clarice Lispector)

*Você diz: Não sei o que fazer. Deus diz: Coloque em minhas mãos e observe.

*A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive


            Siga o Moderador  no twitter @jhoydk

Um comentário: