domingo, 17 de abril de 2011

+ + + Aki Esta...Mais Ainda

*As pessoas sempre se metem na minha vida. E perguntam porque eu ainda não desisti de você. Mais e você, desistiria de quem te faz sorrir?

*Depois de tanta coisa, se você ainda não desistiu, é porque sabe que vale a pena lutar.

*Para uma fã, não importa quantas vezes seu ídolo a fez chorar. Se for para vê-lo sorrir, no final tudo valerá a pena.

*E haverá um dia que eu vou me sentir uma idiota, por te amar tanto assim. Mas aí vou lembrar que você é o motivo de eu continuar sorrindo.

*Quantas vezes você colocou alguém em primeiro lugar e essa pessoa nem em segundo ou terceiro te colocou?

*O amor que sinto por você é como o som de uma lágrima: não se vê, não se escuta, apenas se sente.

*Não viva em função da opinião de outras pessoas. Elas não sabem o que realmente se passa pela sua vida.

*Acredite no seu talento e busque seus objetivos e não deixe ninguém dizer que seus sonhos são impossíveis.

*É difícil esquecer alguém que te deu tanta coisa para lembrar.

*Você já parou pra pensar em quantas coisas você deixou de fazer por medo do que iriam dizer?

Um comentário:

  1. Legal as frases, e profundas
    seu blog é legal... vou ler mais uns posts daqui a pouco...

    visita meu blog deixe um coments
    http://leticiaturtle.wordpress.com/2011/04/15/sao-roque-vinho/

    ResponderExcluir