domingo, 17 de abril de 2011

+ + + Aki Esta...

*Pra ser feliz eu só preciso de você .

*Pra ser feliz eu só preciso de você .

*E eu tenho o maior medo de machucar as pessoas que eu amo, mas no final são elas que me machucam.

*Conversar com bons amigos, não existe coisa melhor!

*Lembre-se: O tempo é a resposta para tudo, acredite.

*As vezes eu penso que te esqueci, pena que as vezes não é para sempre.

*Acho muito triste aquele filme que a tesoura se apaixona pelo papel. Um amor pra recortar.Como Nois Dois...

*Eu não sei explicar, acho que é uma questão de amor.

*Sua felicidade, minha felicidade. Sua lágrima, meu consolo. Sua queda, meu apoio. Você? Minha vida!

*É impossível te ver e não falar com você, te tocar e não querer te abraçar, sentir você e não dizer o quanto você é importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário